Quer personalizar os e-mails que você recebe do AdSense? Você já pode atualizar suas preferências e escolher quais tipos de mensagem deseja receber. Basta fazer login e ir à seção "Preferências de idioma e contato", dentro da guia "Minha conta".

Apresentação da Central de revisão de anúncios para a AdMob

segunda-feira, novembro 18, 2013 | 13:16:00

A Central de revisão de anúncios é um novo recurso da AdMob que oferece a você mais transparência e controle sobre os anúncios exibidos em seus aplicativos.
Com a Central de revisão de anúncios, você pode revisar anúncios antes da exibição em seu aplicativo. Além disso, pode ver os anúncios que já foram exibidos em seus aplicativos para avaliar se deseja continuar exibindo-os para seus usuários. O recurso é especialmente útil para desenvolvedores voltados para a marca.
A Central de revisão de anúncios está disponível para todos os desenvolvedores da AdMob globalmente. É fácil dar os primeiros passos: você pode ativá-la manualmente em sua conta. Para isso, acesse a guia "Gerar receita", clique em "Central de revisão de anúncios" na barra de navegação esquerda e siga as instruções. Depois de configurá-la, você poderá escolher entre dois modos:

        Exibir anúncios imediatamente. Esse modo gera a maior receita em potencial. Anúncios de todos os tipos de segmentação (contextual, com base em interesses e por canal) são exibidos automaticamente em seus aplicativos, levando em consideração os filtros já definidos em sua conta. Depois, você poderá revisar os anúncios que foram exibidos e bloquear a exibição deles no futuro, se desejar.
        Reter anúncios por 24 horas. Esse modo aplica-se somente a anúncios segmentados por canal, que são anúncios que os anunciantes escolheram segmentar para seu aplicativo especificamente. Os anúncios são retidos por até 24 horas antes de serem exibidos em seus aplicativos ou até que você os aprove explicitamente. Se você não agir em 24 horas, os anúncios começarão a ser exibidos em seu aplicativo. 

A retenção e o bloqueio de anúncios pode ter um impacto significativo em sua receita, e os anúncios que estão aguardando revisão ou que foram bloqueados não concorrem no leilão. Recomendamos que você use o modo Exibir anúncios imediatamente e revise e bloqueie os anúncios que não desejar exibir novamente.
Mais detalhes sobre esse novo recurso estão disponíveis na Central de Ajuda da AdMob.
Postado por Vishay Nihalani, gerente de produtos, AdMob

1 comments :

Sansao Machava disse...

Bom dia, Boa Tarde, boa noite, eu ja atingi o limite maximo para sacar na adsense, vivo em Mocambique( AFRICA), eu utilizo o sistema west Union, um dos requesitos solicitados pela west union e o de MTCN, eu nao consigo achar o meu MTCN, peco a voca ajuda.