Há um ano, nós anunciamos o lançamento beta do Google Ad Manager, nossa solução de gerenciamento de publicidade para editores que não possuem uma grande força de vendas. Ao longo do último ano nós disponibilizamos o Ad Manager para todos os editores em 32 idiomas e lançamos novos recursos, incluindo a opção de visualizar um anúncio no seu site antes da publicação. Nós também melhoramos nossos sistemas de previsão de inventário e de otimização de preço, para ajudar os editores a aumentar os ganhos com seu inventário de publicidade. Agora, milhares de editores em centenas de países estão exibindo bilhões de impressões de anúncio todos os dias com o Ad Manager, e alguns deles nos contam que o Ad Manager ajudou a aumentar a receita, cortar custos de exibição de anúncios e ganhar tempo no gerenciamento de campanhas. Queremos agradecer a cada um de vocês por usar o Ad Manager, e por nos enviar comentários pelo fórum. Isso nos ajuda a deixar o produto cada vez melhor.

Essa época do ano ainda marca uma outra data importante: o aniversário da aquisição da DoubleClick, um dos maiores provedores de tecnologia e serviços em marketing digital. Nossas equipes estão focadas em combinar os recursos desses produtos para ajudar os editores de todos os tamanhos a resolver suas principais dificuldades operacionais, aumentar seu público e desenvolver novas oportunidades de receita. Juntos, nós já fizemos melhorias significativas tanto no Google Ad Manager como no DART para Editores, nossa plataforma de publicidade para editores com times de venda maiores, e esperamos trazer para vocês ainda mais novidades nesse novo ano!

Talia Brodecki - Marketing de Produtos do AdSense