Muitos de vocês optaram por receber nossas sugestões personalizadas sobre sua implementação do Google AdSense. Quando os editores optam por receber esses comunicados, enviamos a eles regularmente dicas de práticas recomendadas relevantes a seu site específico. Com elas, os editores podem fazer otimizações e gerar mais receita com o Google AdSense.

Confira como o editor Johnny Hayes tem um lucro atual 51% maior com o Google AdSense em seu site, FunCheapSF.com, como resultado da implementação de uma das dicas que enviamos a ele. Você também poderá saber como a receita do Google AdSense do editor Eric Bort aumentou em mais de 200% em seu site, SurgerySquad.com, quando ele fez uma alteração que recomendamos por e-mail.

Como se inscrever para receber sugestões de desempenho personalizadas?
Etapa 1. Vá para as configurações da conta e, na seção "Configurações pessoais", clique em "Editar"
Etapa 2. Marque a caixa ao lado de "Ajuda personalizada e sugestões"
Etapa 3. Clique em "Salvar"

Para os editores que já optaram por receber os comunicados:
Adoraríamos conhecer sua história também. Fale sobre suas experiências com as dicas que enviamos e o aumento de sua receita do Google AdSense. Além disso, envie comentários sobre nossas sugestões personalizadas para que possamos continuar melhorando a maneira como fornecemos dicas e conselhos.

Se você ainda não optou por receber os comunicados, não deixe de obter ganhos adicionais: inscreva-se hoje mesmo. Verifique se as informações de contato em sua conta estão atualizadas para que possamos entrar em contato com você.


Postado por Nathaniel Kolenberg - Equipe do blog Por dentro do AdSense